terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AFETOS-CONFLITOS-PSICOTERAPIA

Amigos, estou abrindo hoje minha inserção no mundo dos blogs.

Espero muitos acessose muitas colaborações de todos.

Opiniões, críticas e contribuições serão muito benvindas

Minha intenção ao entrar nesse mundo cibernético é poder fazer uso de uma ferramenta nova, pra mim, que pode vir a contribuir para ajudar as pessoas e a mim mesmo na busca incessante da harmonia e da boa convivência.

Aguardo voces todos..

Rubens

3 comentários:

  1. É com muita alegria e emoção que compareço aqui para dar as boas vindas ao amigo e colega dos tempos de faculdade Rubens de Mello. Compartilhamos grandes, bons e maus momentos nesta época. A extrema sensibilidade, aguda percepção e o talento para se relacionar com as pessoas já mostravam à época o profissional que começava a fermentar. Sua positiva influência foi decisiva para minha caminhada profissional e hoje, ao reencontrá-lo, após um longo período de ausência, ainda vejo nele aquele jovem engajado, participante e leal. Sucesso meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Rubens, nos conhecemos a pouco tempo mas já temos capítulos para uma história profissional de sucessos. Registro meu apreço e minha admiraçao pelo seu profissionalismo, pela sua competência e lealdade. Desejo que seu blog seja a expressao das suas brilhantes suspeições e inquietações intelectuais e também as cotidianas, expressas pela sua mente brilhante de forma a iluminar o pensamento dos que tiverem acesso.

    ResponderExcluir
  3. Rubão, querido amigo. Que bom ter um amigo assim tão amável e competente , que sabe lidar com pessoas, que ama a vida e nos passa a segurança, ao mesmo tempo que diz que podemos errar, que errar faz parte do processo.
    Agradeço a DEUS por tê-lo colocado na minha vida.
    Sucesso,amigo.

    ResponderExcluir